quarta-feira, 5 de março de 2014

Kindermann luta mas não consegue passar pelo atual bicampeão

Foto: FME Fraiburgo
Sobrou garra. Não faltou dedicação. Por apenas um gol o Kindermann/Caçador (SC) não passou à semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Jogando em Fraiburgo na terça de Carnaval (04), a equipe não passou de um 0 a 0 com o São José (SP), atual bicampeão da competição e da Libertadores.

Bastava o 1-0 para as catarinenses conseguirem uma histórica classificação, diante de um Estádio Edir Valin lotado. Na ida, na casa paulista, derrota por 3-2. Agora, a equipe folga por uma semana antes de retomar os trabalhos, visando as competições de futsal e o Brasileirão Caixa de futebol.


* Equipe de Sâmia, a Águia, teve diversas chances


O domínio do Kindermann foi total, diante de um São José com clara proposta de marcação. A equipe de Sâmia, a Águia, criou cinco boas chances contra uma paulista no primeiro tempo. Ainda assim, nada de balançar as redes.


Na segunda etapa, um início mais equilibrado, já que um gol poderia mudar a história para os dois lados. Paulatinamente, a equipe caçadorense foi retomando o domínio, diante do fortíssimo time joseense. Outras quatro chances de gol, tirando suspiros da torcida. Porém, os visitantes tiveram paciência e seguraram o placar sem gols, garantindo sua passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário